quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ambiente Físico da Fábrica de Refrigerantes Pakera


Neste espaço funcionava uma antiga Fábrica Têxtil, que já possuia açudes construídos para seu abastecimento a mais de 50 anos, com sua falência na década de 70 foi arrendada pelo banco Itaú no ano de 1989, sendo a mesma desativada.
Possuindo uma área de 40.000m² começou a ser explorada por madeireiros.

No ano de 1999 a fábrica de Refrigerantes Pakera comprou este prédio.
Hoje, a área adquirida pela fábrica possui 156.000m² com uma floresta de 500.000m², possuindo dois açudes. Têm-se a preocupação de preservar esta área de mata nativa como reserva florestal e preservam-se também as cachoeiras e os mananciais.
Dos dois açudes citados acima um permanece com a fábrica na produção dos seus produtos e o outro foi cedido à prefeitura para o abastecimento dos bairros de Fragoso e Pau Grande.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de trabalha com vcs, me da uma oportunidade meu nome é Aleir costa lima junior tenho 26 anos morro em São Paulo mais tenho residencia em pau grande tenho cursos de pnéumatica e hidraulica fiz o curso no senai meu telefone é (11)63955382 ou aleir_zoio@hotmail.com. muito obrigado.

Unknown disse...

oi meu nome é Luiz Gusatavo Da Silva morro no Rio De Janeiro no bairro Duque De Caxias tenho 20 anos.
Ja trabalhe na fabrica de Refrigerantes em Minas Gerais.
Comercei como auxiliar de produção depois passei para operador de rotuladora gostaria de trabalha como vc(021)26715727 ou gustavo19892008@hotmail.com
Obrigado pela oportunidade.